Alimentos crus ou Alimentos vivos


Os alimentos crus ajudam e fortalecem o organismo de todas as maneiras porque contêm enzimas, elementos vivos básicos e vitaminas que se combinam de forma natural, dissolvendo e eliminando as toxinas.
 
 
 
Toda pessoa sensata percebe que nossa alimentação atual é muito destrutiva. É a causa mais comum e mais grave das doenças físicas e psicológicas e da degeneração constitucional do organismo.

Precisamos buscar hábitos de vida e uma alimentação mais saudáveis, se queremos viver melhor agora e no futuro. Não podemos nos contentar, fazendo concessões, quando a vida e a saúde estão em jogo.

 




Alimento Cru é um alimento vivo.
 
Um alimento da natureza.
 
A planta com suas finas folhas verdes abertas consegue absorver a luz solar e transformá-la em raízes, tubérculos, frutas e sementes.
 
Tanto homens como animais usam as plantas para proporcionar energia solar ao seu organismo.

Os alimentos saudáveis não devem conter substâncias que contrariam a química do nosso organismo. Quando isso acontece, os resíduos do alimento ficam retidos por muito tempo e apodrecem na parede do intestino grosso.

O melhor alimento é o alimento totalmente natural , que não passou por nenhum tipo de processamento.

 
É fácil de digerir e ajuda a fortalecer o organismo de todas as maneiras. Ele contêm enzimas, elementos vivos básicos e vitaminas que se combinam de forma natural, dissolvendo e eliminando as toxinas do nosso corpo.
 
Para viver melhor, hoje e amanhã, precisamos buscar




hábitos de vida e alimentação mais saudáveis.

Para começar a ter uma alimentação mais saudável prefira legumes e frutas frescas! fonte:Galleria Orgânica

Nenhum comentário: