Festa junina...



Adoro o inverno,  os meses de
junho e julho são para
mim especiais.


Gosto de sentir o cheiro,
do inverno, aquecido
pelo calor do sol.

Gosto das festas juninas,
e para a minha alegria,
as minhas filhas também.


Estamos (elas estão) preparando,
uma festa junina.

Dá muito trabalho,o quintal
precisa estar limpo e bem 
arrumado.

Sem falar nos quitutes, (quentão, milho cozido,
cuzcuz, canjica e caldo verde) bem variado para
agradar à gregos e troianos...

São muitos os detalhes para que tudo saia perfeito ...

6 comentários:

APS disse...

Cara Marcia Faria

Eu gosto mais do VERÃO (Junho, Julho e Agosto), porque estou no hemisfério Norte.
Quando residi na África do Sul estava idêntico com o Brasil (metia-me um pouco de confusão).
Saudações
APS

Marcia Faria disse...

Obrigada pela visita Sr.APS, sempre gostei mais dos dias frios,mas aqui no Rio até no inverno temos dias muito quentes.Um abraço...

Rita Rumiel disse...

Oiii, minha linda! vim agradecer o seu carinho! Mil beijinhos

nostodoslemos disse...

Eita tempo bão sô!

Gostei do espaço!

Marcia Faria disse...

Oi Selena, que bom que você esta de volta.Obrigada pela visita.Bjsssssssssssss

Marcia Faria disse...

Olá Lígia,não é uma delicia rsrs?! Obrigada querida pela visita, dei uma passadinha no seu blog e adorei,é pura inspiração...